O QUE FAÇO POR SI

PLANO DE AÇÃO DE VENDA

1 - Divulgação do imóvel Uma agressiva campanha de promoção do seu imóvel terá início no momento em que começamos a trabalho juntos. O seu imóvel será colocado na Rede Nacional da REMAX, que conta já com mais de 296 lojas, constituídas por mais de 7.700 Consultores imobiliários e divulgado a nível pessoal por Cláudio Vieira.

2 - Flyers Flyers exclusivamente impressos para o seu imóvel, irão ser distribuídos aos residentes da zona, onde a sua casa está inserida. Por vezes, os residentes de uma zona, conhecem alguém interessado em viver nela, ou pode ser que sejam eles mesmos a estar interessados em mudar de residência.

3 - Internet/Redes sociais Uma foto reportagem apresentando o seu imóvel da forma mais vantajosa será preparada e colocada no site; www.remax.pt. O site da RE/MAX é o site imobiliário mais visitado de Portugal contando com mais de 2.400.000 visitas por mês.

4 - Feiras e certames A promoção do seu imóvel será realizada nas várias feiras e certames onde a Remax faz questão de marcar presença anualmente com a sua equipa de vendas.

5 - Casa aberta - Open house O conceito de open house é uma modalidade em que os potenciais clientes podem visitar o imóvel sem marcação. A RE/MAX foi pioneira na introdução do conceito OPEN HOUSE em Portugal com grande sucesso.

6 - Visitas Safari para agentes imobiliários Um grupo selecionado dos melhores agentes imobiliários da zona será convidado a visitar o seu imóvel. “Os melhores comerciais apenas podem vender o que conhecem...”

7 - Financiamento Plano de ação de venda Mais de 90% das operações de compra necessitam de financiamento. Contamos com o departamento financeiro focado em avaliar a capacidade financeira de qualquer potencial comprador para o seu imóvel. A RE/MAX PORTUGAL possui uma agência de financiamento própria que vai ajudar o potencial comprador da sua casa a obter as melhores condições de financiamento e a Sugestão Inédita (Re/max Elite) Mediação Imobiliária está inscrita no Banco de Portugal como intermediário de crédito para ajudá-lo diretamente no processo.

8 - Placas de venda Placas de venda são um importante meio de promoção para vender o seu imóvel. As estatísticas comprovam que 35% dos contactos com compradores potenciais provêm das placas de venda.

9 - Revista bimestral O seu imóvel será publicado na nossa revista bimestral. Contamos com 7.000 exemplares, distribuído em estabelecimentos públicos e nas nossas 4 lojas.

10 - Campanhas Durante o ano são colocadas em prática diversas campanhas, destinadas a dar maior visibilidade à venda do seu imóvel. Todos os meses são realizadas ações de rua apelidadas de “Guerrilhas Remax” com o objectivo de promover o seu imóvel e identificar potenciais compradores.
11 - Comunicação às outras agências Serão divulgados às outras agências imobiliárias, o seu imóvel de forma a que também elas os possam promover junto dos seus compradores. Partilhando assim futuros negócios.

12 - Lojas do Grupo Remax O seu imóvel será promovido e apresentado em reunião geral (fotos e características) e nas montras das nossas agências que contam já com 4 lojas.

13 - Outdoors e publicidade exterior Apostamos na publicidade exterior de grande formato. A utilização de bandeiras, viaturas decoradas e outdoors ajuda a promover o seu imóvel numa escala praticada apenas pelos melhores Agentes Imobiliários em Portugal.

14 - Vídeos Promocionais e Imagens Aéreas.

15 - Fotografia profissional.
Vantagens:
- Qualidade de apresentação;
- Cativa mais a atenção no comprador;
- Valoriza os pontos fortes do imóvel;
- Demonstra melhor as áreas;
- A fotografia profissional é o mais aproximado possível de uma visita real ao imóvel.

15 - Após a angariação do seu imóvel, periodicamente será marcada uma reunião para os inteirar de como está a decorrer a venda do seu imóvel. Serão lhe apresentados diversos dados como:
- Demonstração da promoção realizada ao seu imóvel;
- Nº de visualizações da sua casa no site;
- Nº de contatos diretos e pedidos de visita;
- Nº de visitas;
- Feedback das visitas realizadas ao seu imóvel;
- Análise de evolução do preço do seu imóvel face ao mercado atual.